Nova operação abre banco aos Corretores de Seguros

Nesta quarta-feira (7), a partir das 17h, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) irá promover pelo seu canal no Youtube, uma live sobre a nova operação de crédito do Sicoob CoopVale. A cooperativa incorporou em fevereiro o Credicor-RJ, abrindo a instituição financeira para outras categorias do mercado de seguros, em todo o Brasil.

Participarão do encontro pelo CCS-RJ: Luiz Mário Rutowitsch, presidente; Marco Aurélio Marques e Dayse Magesti, diretores, e Amilcar Vianna, associado. Pelo Sicoob CoopVale: Angelo Galatoli, diretor-presidente; José Roberto Menegardo, diretor administrativo-financeiro; e Hélio Souza, representante comercial. 

“O objetivo desta live é mostrar a nova operação do banco. Uma gestão independente, que abrange outras categorias e desvinculada do Sincor-RJ”, revelou Luiz Mário Rutowitsch. “Vamos apresentar os canais digitais do banco e mostrar que o Clube está disposto a ajudar nesse novo cenário operacional da Cooperativa”, acrescentou.

Com a incorporação do Credicor-RJ, o Sicoob Coopvale ampliou sua rede de atendimento. Entre as facilidades da nova operação está o acesso rápido e facilitado ao crédito consciente, para pessoas físicas e jurídicas. 

Sicoob Coopvale

O Sicoob Coopvale é uma cooperativa com mais de 52 anos de existência, atua no regime de Livre Admissão, permitindo que os cooperados convidem seus amigos e familiares para fazer parte do sistema cooperativista. 

“A incorporação do Credicor-RJ está em consonância com o plano de expansão do Sicoob Coopvale. Estamos trabalhando para receber a todos com um atendimento de alta qualidade e, inclusive, atendendo aos corretores de todo o Brasil”, ressalta Angelo Galatoli, diretor-presidente do Sicoob Coopvale.